21 maio 2011

Vai ter cajuzinho?

Esse post é dedicado ao cajuzinho...esse doce tão injustiçado!!!

Eu adoro o cajuzinho, como é bom isso naum? As vezes até prefiro ele ao brigadeiro e sinceramente não entendo o porquê do preconceito. Tudo bem que é um doce popular, primo pobre da nozes, da castanha, mas o fato é que poucas noivas e debutantes se aventuram a ter esse docinho em suas chiquerrímas mesas de doces!!!


Mas minha defesa ao cajuzinho se deu pq sempre que rolava festinha aki em casa e e eu fazia AQUELA mesa de doces vinha meu boyfriend e perguntava: Tudo bem... os doces estão lindos, mas tem cajuzinho? Vencida pela cansaço e na tentativa de resgatar essa docinho criei um novo design pra ele (agora falei bonito) rsrsrs e o resultado é a foto abaixo. Ah gente.. até que ficou bunitinho!!!

E confesso... as vezes não resisto... vou na concorrência - aquela doceira tradicional de JF sabe, só pra comer um, tá certo, vou falar a verdade... as vezes dois, três cajuzinhos!!! Tudo bem que o meu é mais gostoso, mais molhadinho, mais... rsrsrsr. Brincadeiras a parte, as vezes é mais prático dá uma corridinha lá do que fazer uma receita inteira né!!!






Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!!!